Guerreiros

Guerreiros

Jesus Cristo

Jesus Cristo
Minha devoção e respeito

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

The Secret

Eu sou um imã *

O pensamento positivo é sempre superior ao negativo. Aprender a usá-lo é o nosso é o segredo *

Você é a escultura, você é o escultor *

Somos tudo isso em nossas vidas, atraimos para nós, exatamente o que vibramos.
Para facilitar o raciocinio, escreva uma listas das coisas que você é feliz por ter: Eu sou feliz e grato por ter saúde... por morar em uma casa harmonioza...pela minha familia

Responda a pergunta com riquezas de detales a seguinte pensamento: O que realmente eu quero?
Eu realmente quero minha Zafira 2.0 Flex Atomatic Expression Preta, linda.... Quanto mais você pedir e vibrar por isso, maiores serão suas chances de seu desejo se realizar

" Tudo o que somos, é o resultado do que pensamos"
Escreva metas para se ano de 2009
" Eu gostaria de ter vinte cinco mil dolares, vindos de forma inesperada nos proximos trinta dias"
Peça o que realmente você vibre, o que realmente deseja
" Cheguem propostas de trabalho vindo de varias fontes conhecidas e desconhecidas"

Remova o stress psicologico, que o corpo sempre estará saudavel.
"O homem se torna aquilo que ele pensa"
Seja o mestre da sua vida. Escute mais suas vzes interiores, do que simples palavras vindo de terceiros.


Seja ABUNDANTE. AME muito. A palavra AMOR é a base de tudo.
Tudo é ENERGIA, e o que importa é você agora. " O poder que eu tenho é o maior do mundo"
Todos os remedios para nossas curas estão conosco, você é a maior força deste universo, pode tudo, é só acreditar e se permitir

Você pode pensar que pode ou não, o resultado será seu caminho*

# Siga a sua alegria, e o Universo abrirá portas, por onde só haviam paredes #


Permitir - Sinta-se bem - Amén!

Nenhum comentário: